top of page

Atendimento Ifgrance


Possuímos atendimento especializado através do chat por WhatsApp +55(41) 995897448 ou e-mail ifgrance@ifgrance.com.br
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h (horário de Brasília e em dias úteis). Estamos empenhados em oferecer a você o melhor serviço.

COVID-19. Haverá impacto nos prazos de entrega?

  • A Ifgrance está acompanhando de perto o avanço do COVID-19, o novo coronavírus.

  • Se a crise d COVID-19 continuar a se intensificar, os prazos de entrega podem aumentar. A Ifgrance manterá você informado sobre a situação do seu pedido e nossa equipe de especialistas está trabalhando para minimizar o aumento potencial dos prazos de entrega.

  • Lamentamos qualquer inconveniente e agradecemos sua paciência. Esta mensagem será atualizada à medida que a situação mudar.

Black Friday – Cyber Monday

  • Seu pedido enviado pela Ifgrance será entregue no prazo estimado exibido na finalização do pedido. Porém, devido à alta demanda durante as compras da Black Friday e Cyber Monday, os prazos de entrega podem ficar mais longos que o usual.

  • Vale lembrar que o prazo de entrega é uma estimativa de quanto tempo leva para o item ser entregue após ser enviado para a transportadora. Normalmente, os itens são enviados em até 1 a 5 dias úteis após o pedido ser feito. No entanto, pode levar mais tempo, dependendo da disponibilidade do produto e do tempo necessário para processar o pagamento.

Perfumes importados
bottom of page